casa da sogra

Noivo Sovina (parte 2)

Outubro 17, 2009 · 27 Comentários

Chegou a hora de abrir as cortinas do picadeiro. Que comece o espetáculo.

Depois da conversa com meu noivo, ficou acertado que ele ajudaria a comprar umas coisas. Daí sábado, muito feliz e contente, ele resolveu me levar ao shopping.Entramos numa loja dessas de conveniencia e eu bem feliz porque imaginei que daria pra adquirir algumas coisas.Quem disse? Comprei 2 conjuntos de copos e uma petisqueira que no total somaram 40 reais. Ora, isso perto das faturas de 500 que eu pago todo mês no cartão não é nada.
Mas o que me irritou mesmo e quando eu cheguei em casa dei uma dura nele, foi o jeito de agir. Ele parecendo o macho alfa e tudo que eu pegava ele dizia “não inventa não”. Sabe aquelas cenas de mulher dependente economicamente do marido, que ela fica querendo comprar as necessidades da casa e o cara fica atrás parecendo aqueles ignorantes desmerecendo de tudo? Pois é!
Aprendi uma valiosa lição: “NUNCA ABRA MÃO DE SEU EMPREGO E SEJA DEPENDENTE DE CERTOS TIPOS DE HOMEM”.
Fomos pro caixa, ele pagou com a cara de poucos amigos (e eu me segurando pra não largar tudo lá e mandar ele tomar no cu no meio da loja) e saímos.
Passei em outra loja pra tirar um saldo do meu cartão e ele quando soube que já tinham liberado meus créditos (tinha pagado na sexta) se animou logo, não me deixou usar o cartão pra nada porque o dele estava sem crédito (claro neh, ele usou pra comprar celular, videogame, roupas novas…) e ele queria um jogo que estava na promoção por 279 reais. Perguntei como ele ia pagar, ele disse que eu tirava no meu cartão e dividia de 5 vezes, aí eu questionei “ow, as coisas do enxoval vc gasta 40 conto achando que fez demais, diz que tá duro, apertado isso e aquilo, mas o jogo vc pode pagar 279 dividido?” Ele aí começa com o espetáculo do homem pressionado, que eu cobro muito dele etc. Só que tipo, eu já tinha determinado na minha mente que aquele mês eu ia comprar minhas coisas, minhas roupas de trabalho estão horriveis, minha bolsa com a alça partida e tudo porque eu deixei de comprar essas coisas em função do enxoval. Anyway…
Ele ficou tentando tapear, eu vendo as coisas no shopping e doida pra comprar sem poder.
Fomos jantar, eu disse a ele que estava com pouca grana, só tinha 35 reais na bolsa e só ia passar no banco na terça porque segunda era feriado. Ele não me deixou usar o cartão, achei q ele fosse pagar meu jantar, já que diante do meu alerta ouvi um “relaxe”. Na hora de pagar, a conta foi dividida. O engraçado é que a palhaçada dele é a seguinte: na hora de pagar a conta ele tira o dinheiro e paga toda, qundo a gente chea em casa eu dou o dinheiro a ele, ou seja, na rua ele é o bom, em casa eu me fodo!
Aí fomos no tal site ver o jogo, fiz a compra e ele radiante, e eu fingindo que estava tudo bem. Só que essas lojas levam 24 h pra verificar o crédito, então no dia seguinte, levantei antes dele, liguei pro cartão e desautorizei o pagamento. A loja mandou um e-mail dizendo que eu não tinha crédito suficiente e pasmem ele brigou comigo porque eu tinha gastado 15 reais no cartão pra comprar meu remédio pra alergia.
Rpz eu dei a doida em casa, disse umas poucas e boas e vim embora. Passado o feriado,fui no shopping, comprei bolsa, roupas e ainda me dei ao luxo de comprar uma blusa linda pra minha mãe (que sempre me agrada e tem me ajudado muito na montagem do enxoval). Pra não dizer que não comprei nada pra casa, eu comprei os tapetes e as mantas do sofá que estavam na promoção e eu queria ter comprado antes mas o preço não deixava.
Ele já ligou pedindo desculpas pelo papelão, disse que pegou pesado e que vai continuar comprando as coisas, mês que vem ele vai comprar o escorredor de inox e o liquidificador, mas sabem de uma, eu não tô afim de stress, se ele comprar massa, se não comprar, se foda, eu compro. Mas todas as notas fiscais estão sendo muito bem guardadas e ele que me aguarde, porque são MINHAS coisas e vai ser lindo eu chutando a bunda dele e ele saindo do relacionamento com uma mão na frente e outra atrás.E ainda com direito a esfregar tudo na cara da mãe mesquinha dele.
Marcamos a data pra Maio, mas ele se muda antes, eu, como não sou besta, só vou deixar ele se mudar quando o apt tiver todo pronto e mobiliado, quero morar só um tempo e se for pra casar, que seja em separação parcial de bens. Vamos ver quem é o esperto aqui.
Bjos
Lady

Categorias: mais um causo cabeludo

27 respostas Até agora ↓

  • Srta. Timóteo // Outubro 19, 2009 às 8:45 am

    Lady,
    R$279,00 em um jogo?
    É ele está indo na direção oposta de vc.
    Puxa, R$279,00 dá escorredor+liquidificado e acho que ainda sobra.
    Parece egoísmo, mas não misture seu cartão com o dele, não empreste, é frustrante emprestar o cartão para o amor comprar supérflo.
    Seja turrona, bronca, não ceda quando não achar conveniente.
    Eu no seu lugar, diria, não vou emprestar porque é contra os meus princípios e emprestando estaria dando o recado que vc pode gastar com suplerfluo ao invés de coisas para o enxoval.
    Seja clara, diga tudo que sente, diga que vc o acha sovina, fale tudo e deixe ele refletir.
    Eu descarrego tudo, sem me importar se o maridusco vai se magoar, e com isso eu curo todas as cicatrizes do meu coração.
    Bjnhs

  • Tita // Outubro 19, 2009 às 11:50 am

    Lady…

    Ainda acredito que vc deva refletir um pouco mais sobre este relacionamento…

    Só tenho receio que as coisas piorem depois do casório…

    Boa sorte!!!

    Beijos

  • Lady B. // Outubro 19, 2009 às 11:53 am

    É, a coisa anda bem complicada mesmo.
    Ontem eu falando com ele disse em tom de reflexão “poxa bem, falta tanta coisa ainda…” ele se limitou a um “é mesmo” mas não se propõe a nada sabe.
    Ele sabe que eu resolvo, e sabe que mês que vem, sendo meu aniversário, minha família não vai deixar de dar alguma coisa, e se acomodou. Eu sinceramente gosto dele, acho ele um cara bacana e tudo mais, mas essa conveniencia é de matar e eu não sei mais como agir, já tentei de tudo. Acho que agora é esperar o proximo mês, ver se ele realmente vai comprar alguma coisa e se ele não comprar, acabar com essa história de casamento. Ele vai cuidar da vida dele e eu da minha.
    É sério, eu tô sobrecarregada, é cobrança, são as coisas precisando organizar, e além do comodismo dele ainda tenho que aguentar minha sogra enchendo o saco. Antes ainda valia a pena aturar ela, mas comer o pão que o diabo amassou na mão da mulher por um cara que não se mexe pra nada, nem rola!

  • Lady B. // Outubro 19, 2009 às 11:54 am

    Tita,

    É isso que eu tenho feito…acredite!

  • milly // Outubro 19, 2009 às 12:09 pm

    Lady, a coisa ta feia mesmo hein?
    Que homem mais mesquinho..
    Pense bem para não tomar uma decisão errada na sua vida, pq muita coisa vai mudar se vcs chegarem a se casar, ele vai continuar fazendo isso ou até coisas piores. Imagina quando vcs tiverem um filho? coloque responsabilidade nesse folgado antes que seja muito tarde.

    Bjs e boa sorte!

  • Tita // Outubro 19, 2009 às 1:18 pm

    Lady

    Você é uma mulher de atitude, não deixa prá amanhã o que pode fazer hoje… ou seja, não fica esperando a boa vontade dele prá resolver as coisas, e com isso ele se acomodou…

    Querida, espero que tudo dê muito certo em sua vida, seja com ou sem ele…

    Que aconteça o que for melhor prá VOCÊ…

    beijoka

  • Dani // Outubro 19, 2009 às 4:13 pm

    Lady, estou com a Tita.

  • Lady B. // Outubro 19, 2009 às 8:17 pm

    Eu sei meninas
    Valeu! Eu acho que erro foi ter recomeçdo essa historia toda de novo. Deveria ter deixado no ponto final. =/

  • Sr Rodrigues // Outubro 20, 2009 às 9:20 am

    Olha so Lady, quando a gente gosta é td mais dificil mesmo nao é verdade? Parece q a gente nao aceita a situaçao, mas se vc nao pensa agora q estao apenas namorando, imagina quando se casarem?. Pensa direitinho, tome a decisao q for melor pra vc, pois no futuro quem vai sofre sera so vc..
    bjus e boa sorte

  • Lady B. // Outubro 22, 2009 às 9:53 am

    O que torna a coisa complicada é que ele é um cara show de bola. Ele é perfeito em tudo, menos nessa questão. Segundo minha mãe, o problema dele se resume a uma coisa: falta de maturidade.

  • Dani // Outubro 22, 2009 às 1:39 pm

    Lady, cara show de bola, e maduro, existe aos montes por aí.

  • Srta. Timóteo // Outubro 23, 2009 às 8:15 am

    Dani, não sei se vc é casada, mas é difícil sair de uma relação, porque a relação é de momentos felizes e não tão felizes, e muitas vezes os momentos felizes superam e muito os momentos não tão felizes, e considerando que ninguém é perfeito e assim como o maridusco, tb temos defeitos, fica mais complicado ainda.
    Se vc for chutar o pau da barraca na primeira dificuldade vc vai acabar namorando e casando um milhão de vezes, ou não dando certo com ninguém. é preciso que um tenha paciência com os defeitos dos outros.
    Lembrando que neste blog só contamos os defeitos e desabafos eque por trás de uma vida existem momentos ma-ra-vi-lho-sos!!!
    É nisso que com certeza a Lady está pensando.

  • Dani // Outubro 23, 2009 às 8:29 am

    Srta Timoteo, sou casada há um tempinho já, e sei como são as dificuldades que a gente enfrenta para manter um casamento. Concordo que todo mundo tem lados bons e ruins. Eu, você, a Lady, nossos maridos e sogras.
    Acompanho este blog desde o primeiro dia, e há muuuito tempo acompanho as histórias da Lady (desde muito antes de você aparecer, por exemplo).
    Eu acho a internet engraçada… nunca vi a Lady, mas sinto uma enorme afeição por ela. E quero, do fundo do meu coração, que ela seja muito muito feliz. Inclusive sou amiga da Tati, a dona da casa, e a gente, pasme, já falou muitas vezes sobre os causos da Lady. Portanto, pode ter certeza que eu quero MUITO o bem dela.

  • Dani // Outubro 23, 2009 às 10:37 am

    Sra. Timoteo, só esqueci de dizer uma coisinha no meu comentário: estou apenas dando a opinião que ela pediu. E o fato de a minha opinião ser diferente não quer dizer que eu esteja errada. E vice-versa. Viva a democracia.

  • Cynthia // Outubro 23, 2009 às 10:57 am

    Lady, pensei que caí nos arquivos do blog. Seus comentários sobre o moço estão bem parecidos com seus posts de antigamente: você fazia o mercado, limpava a casa dele, lavava as roupas dele, e ele ficava lá, acomodado, esperando tudo cair do céu enquanto comprava um jogo novo. Parece que continua tudo igual… toma cuidado, pois a tendência é o casamento seguir nessa linha, com você se estressando resolvendo tudo, e ele continuando na vida mansa (e agora ainda posa de provedor? tem dó)… você não merece passar por isso.

  • Srta. Timóteo // Outubro 23, 2009 às 1:48 pm

    Dani,
    Não estou querendo mudar a sua opinião não, inclusive, a respeito.
    O que quis demosntrar é que por mais que algumas torçam por um ponto final, é complicado por conta dos momentos felizes e dos prós e contra que somente um casal sabe o que mais pesa na balança.
    Juro que pensei que vc fosse solteira e mais ainda a surpresa quando vc relata as dificuldades que passamos para manter um casamento, pois por conta de seus comentários, soa que vc não esperaria nenhum contratempo para a separação. Parece simples e fácil para vc, pelo menos é o que visualizo nas respostas. Acho no fundo que vc deve pensar da seguinte maneira: melhor se separar antes de casar pois depois fica mais complicado.
    Bom essa é a minha leitura dos fatos, posso estar enganada, mas como vc diz, emiti a minha opinião e viva a democracia.
    Bjnhs

  • Cíntia // Outubro 23, 2009 às 2:44 pm

    Caríssimas, todo relacionamento tem dificuldades e altos e baixos, claro. Faz parte. Mas, certas diferenças são mesmo inconciliáveis e é realmente melhor perceber isso antes de entrar em cabeça num relacionamento mais sério, num casamento. As pessoas se casam para formar família, para estarem com um companheiro, alguém que queira da vida algo semelhante a vc. Acho que o tempo de namoro e noivado servem exatamente pra isso, pra deixar baixar um pouco a emoção toda da paixão e podermos avaliar realmente se o relacionamento vai dar certo, se é algo ou alguém que vc quer ao seu lado para sempre. Pq, na minha opinião, entrar num casamento já achando que não vai dar certo, pensando em detalhes para se precaver na separação, acho que o mais sensato é realmente pensar firme se é isso que a pessoa quer para a vida. Fui casada por vários anos, muito infeliz, aceitando coisas que me faziam mal demais. Sei que se tivesse refletido um pouco mais nas atitutes e formas de pensar do meu ex antes do casamento, teria tomado uma decisão diferente e teria sim evitado muito sofrimento e dissabores. Minha separação foi uma libertação, de um relacionamento que me fazia mal, do qual eu tinha que abrir mão de quem eu sou. E olha que antes de casar eu não enfrentava ainda os tipos sérios de problemas e diferenças que a Lady relata aqui… Acho, Sra. Timóteo, que não é questão de jogar areia no relacionamento dos outros ou torcer para não dar certo. Se a Lady se abriu aqui acredito que é pq procura a opinião de pessoas de fora, neutras. E é o que ela encontra aqui. Ainda bem que pessoas têm opiniões diferentes e devemos respeitar isso, né? Inclusive sem pré-julgamentos. Pois que diferença faz se a Dani é casada ou não? Acredite, ter um marido não é a coisa mais importante na vida de uma mulher, ainda mais se essa condição te faz infeliz. Não vale a pena tolerar certas atitudes e situações de desrespeito só para ter/manter o título de casada. Tá certo que não se deve chutar o pau da barraca no primeiro contratempo e que se o relacionamento vale a pena e te faz feliz, vc deve lutar por ele. Mas, caso contrário, não vale o sacrifício… Vale a pena uma reflexão mais profunda…

  • Mandy // Outubro 23, 2009 às 10:08 pm

    Olha, eu acompanho ha muito tempo esta história toda e, me dói sinceramente ler isso e ver uma mulher poderosa se rebaixar tanto, dói porque já fiz isso, já lavei, passei, guardei, engoli traição..fiz de tudo para ser a mulher perfeita mesmo quebrada por dentro..sangrando….me transformei na mulher ideal, compreensiva, sempre pronta a ajudar, acalma-lo, se cobrar nada, ele acomodado recebendo aquilo tudo sem merecer.
    Te digo..NÃO VALE A PENA.
    te digo mais…ELE NÃO GOSTA DE VOCÊ.
    Dói? muito demais..arrasa..muitas vezes achei que ia morrer, mas a verdade vale mais que uma mentira e a verdade vc sabe, dentro de vc, ele é um cara egoísta e mimado, aprontou um monte com vc,vc não está querendo vê-lo como ele realmente é,faça como eu, procure a ajuda de um profissional, psiquiatra que é mais capacitado e faça uma análise profunda do teu comportamento e porque vc permite que ele pise tanto assim em vc,vc pdoe dar as desculpas que quiser mas o fato é que ele não te respeita, não está interessado no relacionamento e nem no casamento ele quer é a mordomia, a vida boa.Acredito que, se vc não quisesse saber a verdade vc não procuraria se expor dessa maneira, então salve-se enquanto pode, porque ele não vai mudar.
    Eu não acredito em relacionamento perfeito, mas a falta de respeito dele ,´descaso, dói na gente,imagine em vc.
    Não te desejo sorte..te desejo coragem pra acabar com isso.

  • Cris // Outubro 24, 2009 às 6:09 am

    Oi Lady,
    O meu marido é exatamente assim. E pior, depois de ter casado ele me disse que eu não deixei ele participar da escolha das coisas, que ele se sentia excluido e etc. E a coisa ainda piorou muito com a divisão das contas em casa. Nós temos uma filha e até hoje, se contar, acho que ele gastou R$ 100,00 com a menina. Parece que criança não cresce e não precisa de roupa. Eu não confio no meu marido financeiramente falando, não digo quanto tenho, pra ele eu não tenho nenhum cartão. E vou te dizer, é uma vida complicada.
    Então, pensa bem no que você está fazendo… Pq discussão por dinheiro acaba com qq casamento… E vê: Antes de casar vc já está pensando em dar o pé nele…rs…
    Eu aprendi que quem é assim, pão duro, sovina, sem noção, vai morrer pão duro.

  • KED // Outubro 24, 2009 às 11:13 am

    Sinceramente, e com toda a sinceridade mesmo,

    FUJA desse cara. Se ele é bom em carinho, em sexo, etc, tudo bem. Mas isso NÃO SUSTENTA UM CASAMENTO. O que sustenta um casamento é isso somado ao respeito, cumplicidade e companheirismo. Em TUDO, ok? Portanto, FUJA.

  • Dadá // Outubro 24, 2009 às 7:55 pm

    Lady B.
    Desabafe mesmo, aqui é um lugar onde estamos pra dar apoio umas as outras e não pra te julgar…
    Então, analise bem, se sua plena felicidade, merece ser dividida com seu noivo, e com tão evidentes defeitos, que podem comprometer seu casamento.
    Você convive com ele, e é a única pessoa que deve saber ou não se valerá a pena seguir com isso.
    Não tenho a noção exata do seu sofrimento e decepção, mas espero que tudo se resolva da melhor forma…
    Que a força esteja com você rs
    :D

  • caroline // Outubro 26, 2009 às 1:19 pm

    na boa.. parece meu ex marido!!! sai dessa logo antes que seja tarde… ninguem muda, nao acredite nisso. VC NAO PRECISA PASSAR POR ISSO! VAI POR MIM… SOU PHD NESSE TIPO DE MARIDO

  • Dani // Outubro 27, 2009 às 3:04 pm

    Cíntia, você disse exatamente o que eu penso. Lady, assino embaixo do que a Cintia disse.

  • Lady B. // Outubro 28, 2009 às 11:59 pm

    Meninas
    Calma, não precisam discutir por uma bobagem porque acaba fugindo do foco do assunto. Por exemplo, quem falou de traição? Acho complicado quando as pessoas dizem ele não gosta de vc, ou insinuam coisas como traição, etc.
    O problema do meu noivo é falta de maturidade e só. Eu tô falando de um cara que não tem responsabilidade de abrir mão o videogame por um conjunto de panelas sem que alguém tenha que dizer isso a ele. Mas isso não significa que ele não seja leal, companheiro entre outras coisas. Me lembro da última vez que fiquei doente, o cara não saiu do meu lado, fez todas as tarefas da casa, inclusive cozinhar, lavar e mercado. Se eu dizer que ele não é atencioso, estarei mentindo, o problema aqui é outro.
    Comprar a situação atual com a antiga, piorou, eu não lavo, não passo e não cozinho na casa dele, ele quem faz isso, de fato as coisas mudaram e muito. O que eu coloquei aqui foi a questão da divisão de contas e que de fato tem me feito pensar muito a respeito do casamento por não conseguir pesar como seria isso depois qu estivéssemos juntos. Ainda mais com a mãe dele fazendo questão de merda!
    A minha intenção é ouvir as experiências que vcs tiveram em relação aos próprios relacionamntos e a partir dai tirar minhas próprias conclusões.
    Eu não estou abaixando a cabeça, nem me humilhando por ninguém, então não entendo essa de “não precisa passar por isso”, porque ainda que eu fosse a mulher mais auto suficiente da terra eu tb tenho defeitos, provavelmente se ele entrar aqui, e falar de mim, ele vai apontar as coisas que ele tb não deve gostar, e eu acho que relacionamento se constroi ou até mesmo se desconstroi, na base do diálogo e da reflexão.
    Eu não vou jogar quase uma década de relacionamento no lixo porque não deu certo pra outras pessoas, mas tb não estou aqui dizendo que comigo não pode dar errado, é só que certas decisões a gente não toma assim, infelizmete eu não tenho esse desapego. Quando eu precisei me afastar dele, eu me afastei, quando eu achei que deveria voltar eu voltei, agora eu preciso refletir, ele tá errado? Tá, mas achar que ele não presta, ou que é infiel, ou a pior pessoa do mundo por causa disso já é outra história.
    Quanto a Dani e a Timóteo, eu adoooorooo vcs e tipo vcs falaram quase a mesma coisa só que de formas diferentes e uma acabou não entendo a outra, mas eu entendi as duas, e concordo com o que disseram. Na verdade porque o relacionamento tem dessas coisas de pesar e não pesar o que é bom. Acho que no fundo o resultado é o mesmo, buscar a felicidade rs.
    Dani, eu achei que só eu vivia pensando nos causos que leio aqui. Às vezes eu me indigno tanto que fico torcendo pras coisas darem certo rs.
    Acho que isso faz esse espaço ser especial, a capacidade que nós temos de nos comovermos com histórias alheias que de certa forma contam um pouco de nossas proprias histórias também.
    Fiquem tranquilas meninas, o meu momento agora é de reflexão, e acreditem, eu tenho lido as mensagens de vcs com muito carinho. Obrigada pelo apoio.
    =D
    Bjs

  • Srta. Timóteo // Outubro 29, 2009 às 9:37 am

    Lady,
    O casamento é saber conciliar o amor que nos une as diferenças e os conflitos de interesses.
    Somos diferentes, temos bagagens diferentes e para ser feliz no casamento é preciso entender os defeitinhos e os defeitões.
    O que acontece é que as pessoas só pensam na própria felicidade, já casam pensando se não der certo, separa! Vc vai casar para fazê-lo feliz e ele vai casar para fazê-la feliz, com esse propósito ambos ficam felizes.
    Os índices apontam que 80% dos casais que se separa a 1ª vez, separam-se novamente no segundo matrimônio. Sabe por que?
    Busca constante de perfeição no parceiro, coisa que não existe.
    Ceder, recomeçar, faz parte de qualquer relação.
    Coisa para a casa não é interesse do seu amor, assim como não é do seu interesse comprar jogos de video game.
    O seu probema não é dos grandes, é resolvido com o diálogo, não fale do problema com seu amor, fale dos sentimentos, o que vc sente, pois eu no seu lugar, estaria sentindo que só eu estava me esforçando para casar, exponha isso a ele. Não é possível que ele não se sensibilize.
    Não sei se vc já percebeu, mas eu nunca neste blog, nem em lugar nenhum, aconselho alguém a se separar, largar, deixar, sabe por que?
    Porque é uma decisão só tua, é o teu coração que vc tem que ouvir, não eu.
    Vc expõe aqui, apenas um por cento da tua relação, ainda tem 99% que eu não conheço.
    Eu poderia ter ódio mortal do seu noivo pelo que vc escreve, mas sei que se ele não tivesse um lado show de bola como vc disse, vc não estaria com ele.
    Temos nossas razões para estarmos com quem amamos.
    É preciso preparação para o casamento, é preciso resolver este e outros problemas, é preciso diálogo.
    Busque ajuda, talvez o que esteja faltando é uma pessoa de fora dar uma saculejada nele e dizer, Ei, isso não tá certo.
    Lady, desejo tudo de bom pra vcs!
    Quanto a discutir, eu não estou discutindo com ninguém, se está soando assim desculpa!, tanto é que nem respondi à Cintia, pois como a Dani mesma falou, cada uma tem uma opinião. Eu respeito isso em cada uma de vcs.
    Acontece que eu achei que o discurso da Dani é muito simples e fácil por conta disso quase não acreditei que ela fosse casada. E fui sincera ao dizer.
    Mana,
    A vida é uma escola e o casamento é uma Universidade!
    Se vc está procurando só flores no jardim, não case, mas se vc está procurando crescimento pessoal, case e seja feliz! pois no casamento, na vida, na profissão, em todos os compos da nossa vida é construído por momentos felizes e outros não tão felizes e é preciso maturidade para não desistir nos momentos não tão felizes.
    As pessoas que amamos também erram, nem sempre a vida é justa, mas saber lidar com tudo isso nos torna fortalecidas, seguras e perserverantes.
    Que o seu sim não seja um acontecimento social e sim a escolha de amar.
    Eu por exemplo, em 10 meses renovei meu sim 4x, às vezes me sinto provada por Deus diante do sim que disse pois eu já amei várias vezes meu amor na tristeza e na dor, como prometido no altar. E quando a felicidade retorna, ela é PLENA como nunca sentida antes. O meu amor fica mais forte depois da superação dos obstáculos.
    Bjos minha linda!

  • Lady B. // Outubro 29, 2009 às 1:20 pm

    Timóteo,
    Valeu pela reflexão. Vc na verdade parece minha cabeça falando.
    Minha mãe me disse certa vez que existe uma diferença muito grande entre ser flexivel e se deixar humilhar. Sei lá, viu?! Pode ser que um dia eu venha aqui e diga “olha, não deu certo e ponto final!” (já fiz isso uma vez rs), mas nõ farei isso sem refletir.
    Bjokas

  • val // Novembro 30, 2009 às 12:44 pm

    Que isso baixou o nível aqui, acho errado ofender as pessoas porque elas tem outra opinião, é preciso respeitar a opinião das pessoas e não ofende-las, todo mundo está aqui pra ajudar e ser ajudado.

Deixe um comentário